CONTRATO DE ADESÃO AO SERVIÇO DE COMPRAS ONLINE COM ENTREGA EM DOMICÍLIO

Seja bem-vindo!

Esta página regula as condições de nosso serviço de vendas online com entrega em domicílio. Em caso de dúvida, envie mensagem para sac@luckspuma.com.br.

I) Nosso contrato. Seu cadastro, login e senha pessoal:

Ao se identificar com dados cadastrais,  seu login e senha, você adere a este Contrato, sem necessidade de assinatura. Este Contrato se aplica a compras feitas via Internet, telefone ou fax. Você é o único responsável pela veracidade, exatidão e atualização das informações que preencher no seu cadastro, bem como pelo sigilo e guarda de seu login e senha pessoal. Para evitar esquecimentos, sempre sugerimos a utilização de uma senha “forte” mas fácil de ser memorizada. 

II) Nossa Garantia e Nossos Serviços;

A Luckspuma trabalha sempre com o objetivo de oferecer o melhor atendimento possível. Se por ventura houver de sua parte alguma reclamação ou insatisfação em relação a entrega de seu produto, cujo pedido foi realizado nesta loja on-line, favor enviar mensagem para sac@luckspuma.com.br, em até 07 (sete) dias corridos após a entrega. Teremos prazer em atender a sua reclamação dentro da nossa possibilidade. As informações sobre nossos serviços (e sobre as condições para realização, modificação ou cancelamento de pedidos) estão disponíveis nos espaços próprios em nosso web site. Recomendamos que você as consulte, para melhor conhecer todos os detalhes deste processo de compra.

III) Trocas e devoluções:

Para solicitar a troca, basta acessar nosso site.

Entre no formulário do SAC, escolha a opção troca, preencha seus dados e anexe os documentos necessários. Em casos de dúvidas, entre em contato pelo telefone  (11) 4674-7704, nosso SAC terá prazer em lhe atender. 

Processo de análise de troca:

• Ao se confirmar um defeito de fabricação no produto, será agendada a data para troca. Importante consultar o certificado de garantia do produto para ciência dos defeitos válidos para assistência técnica.

• É obrigatório anexar a documentação solicitada no formulário (Foto da Etiqueta, Foto do produto de cima, Foto da lateral, Nota fiscal do produto ou comprovante de compra e vídeo quando necessário)

• O prazo para a realização da troca é de 30 dias após a validação da documentação pelo SAC.

Devolução por direito de arrependimento e solicitação de cancelamento:

Para compras feitas no site www.luckspuma.com.br/loja, consumidor pode solicitar o cancelamento do pedido ou a devolução por arrependimento dos produtos adquiridos no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. A solicitação pode ser feita das seguintes formas:

• Através do nosso canal de SAC encontrado no rodapé do site www.luckspuma.com.br/loja;

• Diretamente na página do Fale Conosco;

• Observação: Ao solicitar a devolução por arrependimento o consumidor deverá devolver o produto em ótimas condições de conservação: sem manchas, sem rasgos, com etiqueta de identificação, e nota fiscal.

IV) Preços, Disponibilidade e Entregas Programadas:

Aceitamos pedidos 24 horas por dia, sete dias por semana, todas as semanas do ano. Todos os produtos ofertados em nosso site são produtos disponíveis em nossos estoques. Todas as entregas ocorrerão em data e hora previamente informados a você. A não possibilidade de recebimento da encomenda irá gerar um custo adicional de entrega estimado em R$ 100.00 (cem reais) para qualquer compra que envolva colchões e camas e R$ 50.00 (cinquenta reais) para compras de acessórios, que deverão ser pagos via cartão de crédito ou boleto bancário.

Os preços são atualizados conforme interesse e política comercial da Luckspuma. 

A Luckspuma entrega em toda a cidade de São Paulo, e alguns municípios próximos conforme histórico de compras e ausência de representantes que possam atender a demanda. 

Ferraz de Vasconcelos
Poá
Suzano
Mauá
Santo André
Diadema
Guarulhos
Itaquaquecetuba
São Caetano do Sul 

V) Entrega e Recebimento dos Produtos:

Para que possamos entregar os pedidos em sua residência, você ou seu representante indicado no cadastro como pessoa autorizada a receber entregas, deve estar presente para receber o pedido em horário comercial. No ato da entrega o motorista fornecerá a nota fiscal e colherá a sua assinatura ou do seu representante no canhoto da nota, dando a entrega como correta e completa. Qualquer erro na entrega será corrigido com reposição do produto faltante em até 2 (dois) dias úteis.

Nos caso de necessidade de içamento dos produtos para entrega, será de inteira responsabilidade do cliente a contratação/pagamento de empresa especializada para executar o serviço, bem como de quaisquer danos causados ao produto e/ou a terceiros. 

O prazo médio de nossas entregas é de 10 dias úteis após a efetivação do pagamento.

O prazo de entrega somente passa à contar após a confirmação do pagamento.

VI) Pagamento:

Para pagamento das compras realizadas em nosso website será por cartão de crédito.

A definir

VII) Frete:

O valor do frete se refere a um percentual de 5% (cinco) cobrado sobre o valor total de cada pedido, caso esse valor total seja acima de R$ 200,00. 

Para compras abaixo de R$ 200,00, o frete será fixo em valor total do pedido mais R$ 45,00.  

VIII) Segurança Eletrônica:

Todas as páginas no nosso site que começam por https são criptografadas usando SSL durante a transmissão. Utilizamos este meio de segurança em todas as páginas que contém trocas de informações pessoais e de forma de pagamento.

Existe uma vasta gama de informações pertinentes a certificados de segurança eletrônica, protocolos SSL/HTTPS que podem ser consultadas via internet. Caso tenha alguma dúvida sobre isso faça consultas sobre a utilização de certificados SSL no Google ou qualquer outro site de busca.

IX) Prazo e término de nosso relacionamento:

O prazo de nosso contrato é do início ao término de sua compra. Entenda-se por término de sua compra quando os produtos adquiridos forem entregues e o canhoto da nota fiscal seja assinado e entregue a pessoa responsável por fazer a entrega. O consumidor tem direito de solicitar devolução por arrependimento no prazo de 7 dias corridos após a entrega (consulte o item III).

Poderemos cancelar compras por suspeitas de fraude, informando a você previamente no endereço de e-mail que consta em seu cadastro.

X) Condições gerais:

Você concorda que o uso de meios eletrônicos de comunicação nos endereços aqui previstos será considerado aceitável para todos os fins.

Você concorda em fornecer informações que nos permitam confirmar que Você é efetivamente a pessoa que está efetuando a compra em nosso website.

Você concorda em fornecer cópias de documentos solicitados por nosso departamento de aprovação de crédito a fim de confirmar a veracidade das informações fornecidas no ato do seu cadastro caso isso seja necessário.

Você concorda com nossa política de privacidade para o site luckspuma.com.br/loja.

São aplicáveis as leis brasileiras, e o foro da cidade de Ferraz de Vasconcelos, SP